Timão firma nova parceria e apresenta novo ônibus. Confira!

Busao 01 ori 200São Paulo, SP, 06 (AFI) – Em um evento realizado nesta sexta-feira pela manhã no Parque São Jorge, o Presidente do Corinthians, Alberto Dualib anunciou uma parceria entre o clube e a montadora alemã Volkswagen. A mesma irá disponibilizar ao clube um luxuoso ônibus (foto) com trinta e seis lugares onde os jogadores do time profissional poderão se deslocar para as concentrações, estádios e viagens curtas.

O presidente da Volks no Brasil, Roberto Cortez, corintiano de coração, estava feliz da vida com o negócio, já que terá uma ação fortíssima de marketing em troca somente de uma permuta. Já Dualib enfatizou que a chegada do veículo era mais uma grande ação de sua administração, apesar de o Timão não receber nada por usar o veiculo e ter o nome da montadora nos press releases como transporte oficial e o logo da empresa com maior destaque do que o do clube na lataria do ônibus.

Busao 02 ori 160O Contrato é de com abertura para renovações futuras do clube do Parque São Jorge, mas em nenhum momento da apresentação foi colocada a hipótese de o Timão se tornar dono do veículo em definitivo.

Uma pessoa ligada ao presidente, que prefere não se identificar, também estranhou o fato do clube trocar a marca “Corinthians” por apenas um processo de locação de um ônibus durante um ano, porém o mesmo vê nessa aproximação uma oportunidade de futuros grandes negócios, dada a importância e credibilidade da montadora em todo o planeta.

O ônibus foi batizado de “Mosqueteiro V” e já estará à disposição do elenco profissional a partir deste sábado para a partida diante do Fluminense, que acontece no Pacaembu, em São Paulo, ás 18h10, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao término da cerimônia o Presidente que havia declarado inicialmente que falaria com a imprensa preferiu sair escoltado por seguranças sem dar nenhuma declaração.

Gafe presidencial
Alberto Dualib 0002 130Só a titulo de curiosidade, o evento estava marcado para se iniciar às 10 horas, e começou exatamente com um atraso de uma hora e quarenta minutos. E se não bastasse à inquietação dos jornalistas presentes, o presidente Alberto Dualib ao reverenciar todos cometeu a seguinte gafe: “Boa Tarde a Todos…”, sendo que o relógio ainda marcava 11h40.

Segundos depois ele mesmo parou seu pronunciamento e se desculpou dizendo que faltava muito pouco para dizer boa tarde. Evidentemente se ouviu um leve e suave sorriso em todo o auditório.

Dá até para entender o engano do presidente, até por que naquele horário em Londres, muitos já estariam tomando o chá da tarde e convenhamos que o processo de adaptação a um fuso horário diferente requer um tempo.