Timão explica porque ainda não liberou Roger para o Flamengo
Rubens Gomes também afirmou que não tem interesse em impedir que Roger faça sua estréia contra o alvinegro, domingo, no Morumbi. O jogador disse que o clube paulista estaria atrasando propositalmente a entrega dos documentos para que ele não jogue contra o ex-time.
“Se não quiséssemos que ele jogasse contra o Corinthians, isso teria sido colocado no contrato, até gostaria que ele jogasse domingo”, diz Rubão, como é conhecido no Parque São Jorge.
Se o jogador não for liberado pelo Corinthians logo, como quer o clube rubronegro, a tendência é que ele entre na justiça para poder estrear o mais rápido possível pelo clube carioca.São Paulo, SP, 25 (AFI) – Depois das reclamações do Flamengo de que o Corinthians está demorando para liberar o meia Roger para estrear pelo clube carioca justamente contra o ex-clube, no próximo domingo, os cartolas corintianos afirmaram que a demora está acontecendo porque a parceira MSI ainda não liberou o clube.
Isso é necessário para que o alvinegro mande a documentação do jogador para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e Roger seja inscrito no Brasileirão pelo Mengo.
“Fizemos novamente a cobrança da MSI. Já que eles têm 50% dos direitos de Roger, precisam aceitar a negociação, assim como aconteceu com Carlos Alberto (emprestado ao Fluminense e vendido para o Werder Bremen, posteriormente)”, disse Rubens Gomes, o Rubão, vice-presidente de futebol do Timão.
“Conseguindo essa liberação, enviaremos a documentação à CBF. Deve estar tudo certo até sexta-feira”, completou o cartola.
Fim da parceria
Na terça-feira à noite, o Conselho Deliberativo corintiano aprovou, por unanimidade, o fim da parceria com o MSI, mas a rescisão ainda precisa ser sacramentada.





































































































































