Timão e nova força do Interior na Seleção do Paulistão
Campinas, SP, 05 (AFI) – O Corinthians voltou a vencer, o primeiro clássico foi emocionante e o Bragantino agora é a força do interior. Uma rodada de Paulistão agitada. O Futebol Interior escala os melhores da sexta rodada do Paulistão e faz a Seleção FI.
Atacantes em alta e muitos gols deram o tom da sexta rodada do Paulistão. Nesta rodada, o FI escala a Seleção no famoso 4-4-2.
Confira a Seleção:
Goleiro – Fabiano (Noroeste) – A muralha noroestina. Fabiano chegou sob desconfiança, mas já garantiu seu lugar na força do interior. Com uma atuação impecável, pegando bolas milagrosas do ataque Tricolor, Fabiano foi disparado o melhor jogador em campo.
Lateral-direito – Marco Aurélio (Paulista) – Tem o estilo de mineiro. Quietinho, na sua, o jogador faz seu trabalho e muito bem no Paulista. Marco Aurélio ajuda na marcação, mas prima pelo sucesso atuando como ala.
Zagueiro – Thiago (São Caetano) – Dedicado e sempre com atuações boas, Thiago garante o sucesso da zaga do Azulão. Mais uma vez não decepcionou e ajudou o São Caetano.
Zagueiro – Rogério Conceição (Marília) – No esquema com três zagueiros, Rogério Conceição funciona muito bem. Impecável na marcação garantiu que as bolas não chegassem ao goleiro do MAC.
Lateral-esquerdo – Kléber (Santos) – Seleção Brasileira. Duas palavras que Kleber já está merecendo há muito tempo. Enquanto Dunga brinca de treinar o Brasil, Kleber faz gols, cruzamentos precisos e cresce a cada dia. Um excelente lateral que estaria em qualquer seleção do mundo.
Volante – Josué (São Paulo) – Com a ajuda na marcação do zagueiro André Dias, Josué voltou a crescer no São Paulo. Sem estar sobrecarregado, o jogador foi bem atrás e ainda teve chances na frente.
Volante – Douglas Peruíbe (Rio Claro) – Quem diria…Muito criticado pelos torcedores e imprensa, Douglas Peruíbe, velho conhecido do treinador Márcio Araújo permaneceu no time e marcou o único gol do Rio Claro no empate de 1 a 1com Santo André.
Meia – Léo Mineiro (Juventus) – O salvador da pátria. Léo Mineiro marcou o gol solitário do Juventus na vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0. Habilidoso, o meia deu a segunda vitória do Moleque e garantiu mais um suspiro do treinador Edu Marangon.
Meia – Élton (Corinthians) – O pequeno grande homem do Corinthians. Elton não marcou nenhum gol contra o Guará, mas com dribles desconcertantes e sempre a frente dos defensores deu muito trabalho. O meia está se tornando um dos principais jogadores do Timão. Xodó da Fiel ele já é.
Atacante – Everton (Bragantino) – Atacante com faro de gol. Everton era sucesso no São Bernardo e agora carrega a fama no Braga. O jogador marcou dois e confundiu toda a zaga do São Bento.
Atacante – Osmar (Palmeiras) –Merece destaque também o atacante do Corinthians, Wilson, que anotou dois gols na vitória de 3 a 2 sobre o Guará. Com boas atuações, Wilson vem ganhando o espaço de Jaílson. Além de Luciano, destaque do Rio Claro. Osmar foi o pesadelo do zagueiro santista Antônio Carlos. Ligeiro e matador, o atacante marcou dois no clássico e poderia ter feito mais, se o treinador Caio Junior não o tivesse arrancado do jogo.
Técnico – Ruy Scarpino (Rio Branco) – Experiente e com identidade no Rio Branco, Ruy Scarpino conseguiu introduzir sua filosofia e garantiu a primeira vitória ao Tigre. E o primeiro sucesso foi em grande estilo, 4 a 1 no América.
Colaboraram:Cláudio de Moraes, Marcel Capretz, Rivail de Oliveira, Luis Gustavo Messas, José Carlos Basílio, Vladimir Catarino, Rodolfo Brito, Murilo Borges e Alfredo Leal.





































































































































