Timão e Cruzeiro seguem sem vencer e se complicam. Confira!
Campinas, SP, 03 (AFI) – Na abertura da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Corinthians e Cruzeiro viram suas situações cada vez mais complicadas. Apesar de segurar o empate contra o Fluminense, por 1 a 1, o Timão segue na zona de rebaixamento. Já a Raposa foi derrotada pelo Santos, por 1 a 0, e vê o sonhe conquistar o título cada vez mais distante. Nos outros jogos da noite, o Palmeiras passou pelo Náutico, por 2 a 1, o Sport goleou o Goiás, por 4 a 0, o Juventude bateu o Vasco, por 1 a 0, e o Atlético-PR venceu o Botafogo, por 2 a 0. Grêmio e Atlético-MG ficaram no empate, por 2 a 2.
Empate com dez
Sem contar com o meia Ailton, que foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo, o Corinthians conseguiu segurar um empate com o Fluminense, por 1 a 1, no Maracanã. Alex Dias, para o Flu, e Zelão, para o Timão, foram os marcadores do confronto.
Apesar do heróico empate, o Alvinegro ainda segue em maus lençóis no campeonato. O clube é o 18º, ainda na zona de rebaixamento, com 34 pontos. Já o Tricolor é o sexto, com 44 pontos.Novo tropeço em casa
O Cruzeiro decepcionou sua torcida mais uma vez e acabou sendo derrotado pelo Santos, por 1 a 0, sofrendo o gol no último minuto, no Mineirão. O gol da vitória santista foi marcado por Adailton.
Com a derrota, a Raposa segue na vice-liderança, com 51 pontos, 12 pontos atrás do líder São Paulo, só que com um jogo a mais. O Peixe subiu uma posição e é o terceiro, com 48 pontos.Vitória 1000 de virada
O Palmeiras conseguiu a sua milésima vitória jogando no Palestra Itália ao bater o Náutico, por 2 a 1, de virada. Os gols palmeirenses foram marcados por Caio. Felipe fez para o Timbu.
O triunfo recolocou o Verdão na zona de classificação da Libertadores. O Alviverde está na quarta colocação, com 47 pontos. Já o Alvirrubro que teve sua seqüência de cinco derrotas consecutivas interrompidas caiu para o 14º lugar, com 36 pontos.Show na Ilha
Aproveitando a vantagem de jogar diante de sua torcida, na Ilha do Retiro, o Sport colocou o Goiás na roda e sapecou uma goleada, por 4 a 0. Os gols do show Rubronegro foram marcados por Junior Maranhão, Adriano Gabiru, Anderson Aquino e Luisinho Neto.
A vitória fez com que o Leão ganhasse duas posições. Agora, o clube é o sétimo colocado, com 42 pontos, sonhando com uma vaga na Libertadores. Já o Esmeraldino caiu para a 11ª posição, com 37 pontos.Empate ruim
Em um jogo bastante movimentado, Grêmio e Atlético-MG empataram, por 2 a 2, no Olímpico. Jonas e Marcel, para o Tricolor, e Vinicius (duas vezes) para o Alvinegro balançaram as redes.
O resultado acabou sendo ruim para ambos. Os gremistas, terceiro, com 48 pontos, perderam a chance de disparar na briga pela Libertadores. Já os atleticanos, 16º, com 34 pontos, não se distanciaram na zona da degola.Voltando a vencer
O Juventude surpreendeu o Vasco e conseguiu uma vitória, por 1 a 0, em São Januário, voltando a vencer após três partidas. O único gol do jogo foi marcado por Fábio Baiano.
Com mais uma partida sem vencer, a sétima consecutiva, o Bacalhau segue se afastando da briga pela Libertadores. O clube já o nono, com 40 pontos. O Ju, por outro lado, continua no 19º lugar, com 30 pontos.Dando uma respirada
O Atlético-PR conseguiu se afastar uma pouco da zona de degola ao bater o combalido Botafogo, por 2 a 0, na Arena da Baixada. Os gols rubronegros foram marcados pelas laterais Jancarlos e Michel.
Com a vitória, o Furacão pulou para a décima colocação, com 38 pontos. Por outro lado, o Fogão segue caindo. No momento, o clube é o oitavo, com 42 pontos.
Confira os jogos da 29ª rodada:
Palmeiras 2 x 1 Náutico
Sport 4 x 0 Goiás
Vasco 0 x 1 Juventude
Grêmio 2 x 2 Atlético-MG
Cruzeiro 0 x 1 Santos
Atlético-PR 2 x 0 Botafogo
Fluminense 1 x 1 Corinthians
Quinta
Flamengo x São Paulo
América-RN x Paraná
Figueirense x Internacional
Clique aqui e confira a classificação do Brasileirão!





































































































































