Timão depende da CBF para definir time titular para clássico
São Paulo, SP, 01 (AFI) – O Corinthians depende do aval da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), para definir seu time titular para o clássico de domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro. Isso porque o auxiliar-técnico do Timão, Cláudio Duarte, colocou o atacante Clodoaldo, recém-contratado junto ao Criciúma, como titular do ataque, no lugar de Finazzi, machucado.
O Timão tem a esperança de que o nome de Clodoaldo apareça no BID (Boletim Informativo Diário). Caso isso aconteça, ele vai para o jogo. Se não, não viajará para Santos. Se ficar de fora, Clodoaldo será substituído por Carlos Alberto. Assim, o Timão teria apenas um atacante de ofício.
O restante do time deverá ser escalado da mesma maneira que foi nos últimos três jogos. O técnico Paulo César Carpegiani ainda está ausente, já que participa do enterro de seu pai, falecido nesta quarta-feira.
Carpegiani deve voltar a São Paulo no sábado e escalar o seguinte time no clássico: Felipe, Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Edson, Marcelo Mattos, Rosinei, Willian e Marcelo Oliveira; Everton Santos e Clodoaldo (Carlos Alberto).
O Timão é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com sete pontos ganhos.





































































































































