Timão deixa portas abertas ao eterno capitão do rebaixamento

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Apesar de ter confirmado que não renova seu contrato com o Corinthians, o zagueiro Betão foi lembrado pelo diretor de futebol do clube, Mário Gobbi. Segundo o próprio dirigente, o ex-camisa 3 deixou as portas do Timão sempre abertas, caso não dê certo em outra equipe de ponta do Brasil.
Gobbi deixou de lado a análise do zagueiro para elogiar a postura do homem Betão. Para o cartola, as palavras do presidente Andrés Sanchez (que afirmou que o zagueiro sempre deu a cara para bater nas últimas temporadas) são as mais verdadeiras possíveis.
“Acima do jogador, ele é um homem que merece muito respeito. Demos liberdade a ele para definir o seu futuro”, confirmou o cartola, que entrevista nesta manhã à Rádio Record. Gobbi afirmou ainda que o jogador já está acertado com um clube grande do país, mas que o anúncio ainda não foi feito exatamente por faltar detalhes do contrato.
“Parece que ele já acertou. Só não anunciou porque deve faltar alguns detalhes para isso. Mas repito, caso não acerte, fica no Corinthians”, finalizou o diretor de futebol corintiano, mostrando mais uma vez a gratidão dos cartolas para com o jogador.
O Corinthians tem estréia no Campeonato Paulista marcada para o próximo dia 17 de janeiro. A equipe de Mano Menezes, cheia de novidades nos setores de defesa e ataque, joga contra o Guarani, às 21h45, em local ainda a definir. Como o Pacaembu passa por reformas, é possível que o Timão jogue seus primeiros jogos no Estadual no Morumbi.