Timão apresenta oficialmente dois reforços do Braga

zelaoefelipeOs mais novos jogadores do Corinthians já treinaram nesta quinta-feira após realizar exames médicos, no Parque São Jorge, mas separados do restante do elenco, que está concentrado para o jogo desta noite. A partida desta quinta-feira contra o Náutico definirá o classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil, o primeiro confronto foi 2 a 2 e um empate por até 1 a 1 já classifica o alvinegro.

São Paulo, SP, 26, (AFI) – O Corinthians apresentou oficialmente dois reforços na manhã desta quinta-feira, no Parque São Jorge: o goleiro Felipe e o zagueiro Zelão, ambos contratados do Bragantino. Os atletas não foram indicações do novo técnico, Paulo César Carpegiani, mas este agradece as contratações, já que havia afirmado que o Timão precisa melhorar a defesa. Os dois jogadores fizeram um grande campeonato pelo Braga, que apesar de não se classificar para a final, não levou gol do Santos, e teve a defesa menos vazada entre todos os times da elite estadual.

Reforços em boa horaSegundo o novo goleiro do clube, Felipe, todos os jogadores do Bragantino sabiam que o Paulistão desse ano poderia mudar a vida de cada um deles.
O Timão precisava mesmo de reforços na defesa, já que sofreu 27 gols no campeonato, tendo apenas a nona melhor defesa do Paulistão. O Bragantino sofreu apenas 17, dez a menos, terminando com a melhor defesa no certame.

Merecimento
Felipe também aproveitou para apresentar o companheiro Zelão, zagueiro que foi junto com ele para o Corinthians. Ele reconhece que defensor fez por merecer e gostou de chegar ao time junto com um conhecido.

“É sempre bom chegar a um lugar diferente com alguém já conhecido”, ressaltou.
“O professor Marcelo (Veiga) nos dizia isso. E foi o que aconteceu. Muitos jogadores do Braga estão se transferindo para times de maior destaque e têm oportunidade de deslanchar na carreira”, comentou.