Tigre volta aos treinos após descanso dado aos jogadores
São Bernardo do Campo, SP, 05 (AFI) – O São Bernardo voltou aos treinamentos depois de alguns dias de folga que a diretoria concedeu aos jogadores após o termino do Campeonato Paulista da Série A-3. O técnico Candinho Farias falou que vai fazer um trabalho puxado, alternando parte física com treinamentos táticos.
Segundo Candinho, essa mescla vai servir para que o elenco pegue novamente ritmo de jogo. O clube, que vai disputar a Copa Federação Paulista de Futebol, vai manter a base que jogou a Série A-3, porém alguns atletas das categorias de base.
O São Bernardo está no Grupo 4 ao lado de União Mogi, São José, Juventus, Guaratinguetá, Bragantino e Corinthians, que enviará a sua equipe B. A estréia da equipe será no dia 14 de julho, em São Bernardo do Campo, contra o União Mogi, às 11h.





































































































































