Tiepo vê sequência como fundamental para tirar Chape do rebaixamento
O Verdão desafia o CSA para não se afundar dentro da degola do Brasileirão
O Verdão desafia o CSA para não se afundar dentro da degola do Brasileirão

Chapecó, SC, 06 (AFI) – A Chapecoense tem dois confrontos diretos na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Neste domingo, o time catarinense enfrenta o CSA, no Rei Pelé, e, depois, recebe o Vasco da Gama na Arena Condá. Para o goleiro Tiepo, os duelos serão cruciais nas pretensões do clube na competição.
“Está sendo um momento difícil mesmo para a gente, mas sabemos que esses dois próximos jogos temos que encarar como uma final. Temos que ir contra o CSA para sair com três pontos e contra o Vasco também. Temos que ajeitar o que tem que ser ajeitado para ir com tudo”, disse Tiepo.
Já o técnico Emerson Cris seguiu o discurso de seu atleta e deixou claro que a Chapecoense tem totais condições de sair de Maceió com a vitória: “Se mantivermos a postura que tivemos diante do Santos enfrentando o CSA, a gente tem grande chance de conseguir uma vitória”, concluiu.
O treinador realizou o último treino antes da vigem para a capital alagoana nesta sexta-feira. O treinador, que não poderá contar com o meia Camilo, esboçou um time com três atacantes. A principal novidade foi a entrada de Aylon.
Há dois jogos sem vencer no Brasileirão, a Chapecoense precisa do triunfo para não se afundar na zona de rebaixamento. Atualmente está na 17ª colocação, com 14 pontos, quatro do Cruzeiro, em 16º.





































































































































