Após titulo no Piauí, atacante Tiago se destaca na vitória do Goiatuba diante do Goiás
Natural de Minas Gerais, Tiago foi formado na base do Athletic Club-MG, onde jogou pelo sub-17
Goiatuba, GO , 17 (AFI) – O Goiatuba-GO estreou com uma grande vitória no Campeonato Goiano da Primeira Divisão. O Azulão, jogando diante da sua torcida, venceu o Goiás-GO por 2×1 na primeira rodada da competição, com o atacante Tiago, de apenas 21 anos, sendo um dos destaques do jogo.
O Azulão recebeu o Goiás no Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba, e conquistou uma grande vitória. O time chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas acabou sofrendo um gol no segundo. Esse foi o 9º confronto entre as duas equipes, e a vitória foi a segunda do time do interior sobre o time Esmeraldino. O atacante Tiago, com apenas 21 anos, foi um dos principais nomes da partida.
O jovem atacante chegou ao Goiatuba no final de dezembro para a temporada de 2025, na qual o clube disputará o Campeonato Goiano e terá pela frente a Série D do Brasileiro. O jogador será uma das peças importantes para o técnico Felipe Moreira nesta temporada. “Estou muito feliz com minha estreia, não só a minha, mas a de todo o grupo, pois fizemos um grande jogo e vencemos um time que é candidato ao título. Vamos manter essa concentração em todos os jogos e buscar algo grande no campeonato”, afirmou o atacante Tiago.
O jogador vem de uma boa temporada em 2024, quando foi artilheiro do Campeonato Piauiense, foi campeão com o Piauí EC após 67 anos e foi fundamental no acesso do clube à Elite do Futebol Piauiense. Tiago teve duas passagens pelo estado, pois havia atuado no início de 2024 pelo Oeirense, onde fez a melhor campanha da história do clube na 1ª divisão.
Natural de Minas Gerais, Tiago foi formado na base do Athletic Club-MG, onde jogou pelo sub-17, e também passou pela base do Inter Minas-MG e pelo sub-20 do São Caetano-SP. Como profissional, jogou a temporada pelo Oeirense-PI, chegando à semifinal da 1ª Divisão, e pelo Piauí EC, sendo campeão da Série B do Piauiense e artilheiro da competição.





































































































































