Tiago pede regularidade para Bahia não brigar contra Z4 no Brasileirão

O atleta também comemorou a equipe não ter levado gols na partida de domingo

O atleta também comemorou a equipe não ter levado gols na partida de domingo

0002050262510 img

Salvador, BA, 22 (AFI) – Na reapresentação da equipe após o triunfo sobre o Vasco, o zagueiro Tiago conversou com a imprensa antes do treino desta terça-feira. O capitão Tricolor comemorou o triunfo sobre o time carioca e quer manter a regularidade nas próximas rodadas do Brasileirão.

“A gente conversou depois do jogo do Vasco. Acho que chegou a hora de ter uma sequência boa. Manter uma regularidade boa nos próximos dez jogos, principalmente dentro de casa. Fazer da Fonte Nova nossa fortaleza. Jogar com intensidade e aproveitar as oportunidades, como foi contra o Vasco”, falou.

O atleta também comemorou a equipe não ter levado gols na partida de domingo e quer continuar assim contra o Botafogo.

Tiago falou sobre a expectativa do Bahia no segundo turno

Tiago falou sobre a expectativa do Bahia no segundo turno

“A gente vinha tomando bastante gols, mas conseguimos fazer um jogo sem sustos. Os jogadores vêm ganhando confiança em momentos decisivos. Conseguimos manter uma marcação mais alta para evitar que a bola chegasse no gol. Esperamos repetir isso aí contra o Botafogo”, comentou.

PRÓXIMOS JOGOS
Sobre as próximas rodadas, Tiago quer vencer o Botafogo para brigar por melhores posições na tabela, mesmo sabendo que não será fácil.

“A tabela é a mesma, a dificuldade é a mesma. A gente conseguindo essa vitória no domingo vai nos projetar na tabela, vai melhorar o clima, o vestiário, as projeções que a gente tem na competição. Depois tem mais dois jogos fora, então é muito importante que a gente vença no domingo. Dentro de casa a gente não pode perder jogos. Vamos dizer que nos próximos dez jogos a gente vai resolver a nossa vida no campeonato. A gente precisa de regularidade. Precisa ter uma sequência boas de resultados. Se vencer domingo, já encosta no G-6. Mas se perder já volta para uma posição incomoda outra vez”, disse.

podcast