Tiago Nunes faz mistério no Atlético-PR e não confirma Thiago Heleno
Na zona de rebaixamento, o clube vem de dois empates sem conseguir marcar gols
Tiago Nunes aproveitou o clima de tensão para fazer mistério sobre o time titular do Atlético-PR que enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 11 horas, na Arena da Baixada
Curitiba, PR, 17 (AFI) – Tiago Nunes aproveitou o clima de tensão para fazer mistério sobre o time titular do Atlético-PR que enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 11 horas, na Arena da Baixada. A principal dúvida para o treinador é o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que vinha se recuperando de um entorse no tornozelo há quase um mês e voltou a treinar com o restante do elenco durante a semana, mas ainda não sabe se vai estar à disposição para a partida.
Quem não tem condições de jogo é Paulo André, que segue tratando um estiramento na panturrilha, sofrido no empate por 0 a 0 com o Corinthians. Com isso, o treinador tem revezado Léo Pereira, Wanderson e José Ivaldo nas duas vagas para zagueiro.
Se Thiago Heleno conseguir o aval do médico vai ser mais um brigando pela condição de titular. Mas ele não deve ser a única mudança no time principal.
VOLTA AO ATAQUE
O atacante Pablo cumpriu suspensão automática no empate por 0 a 0 com o Ceará e retorna ao ataque, mandando Bergson para o banco de reservas. Marcelo Cirino, que foi contratado recentemente como grande promessa, foi diagnosticado com uma lesão na coxa e vai ter que passar por um tratamento de três a cinco semanas. Nikão entra em seu lugar.
Na zona de rebaixamento, o Atlético-PR vem de dois empates sem conseguir marcar gols. A nova opção é Anderson Plata, que veio do Santa Fe, da Colômbia. Ele teve sua inscrição confirmada no BID nesta sexta-feira.
LONGO TABU
Com 15 pontos, o clube tem a segunda pior campanha da competição, à frente apenas do Paraná, que tem 14. Só que contra o Flamengo o clube ostenta um tabu importante: o clube carioca nunca vence o Atlético-PR dentro da Arena da Baixada, inaugurada em 1999. São 21 jogos, com 14 vitórias do time da casa e sete empates.
O provável time do Atlético-PR deve ser: Santos; Jonathan, Wanderson, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Raphael Veiga, Nikão e Marcinho; Pablo.





































































































































