Tiago Nunes é pressionado e ex-Palmeiras começa a ganhar força no Corinthians

Mano Menezes aparece como principal candidato para assumir o Timão

Mano Menezes aparece como principal candidato para assumir o Timão

0002050487844 img

São Paulo, SP, 31 (AFI) – Pressionado com a sequência de maus resultados na temporada 2020, com a eliminação precoce da Copa Libertadores da América, combinado com a perda do título paulista para o Palmeiras e a derrota no clássico contra o São Paulo, via Campeonato Brasileiro, no último domingo, o técnico Tiago Nunes vem tendo sua permanência bancada pelo presidente Andrés Sanches.

No entanto, nos bastidores, a pressão é grande, tanto que a diretoria alvinegra estuda uma possível mudança no comando técnico em caso de tropeço na próxima rodada do Brasileirão. O Corinthians enfrentará o Goiás na quarta-feira, às 19h15, no estádio da Serrinha.

Tiago Nunes está sendo pressionado no Corinthians

Tiago Nunes está sendo pressionado no Corinthians

E os nomes já estão sendo estipulares. O mais cogitado é de Mano Menezes, que está sem clube desde que deixou o Palmeiras no final do ano. O treinador, no entanto, negou ter sido procurado pela equipe do Parque São Jorge.

A outra opção seria Miguel Ángel Ramírez, que dificilmente deixará o Independiente del Valle, do Equador. O que se sabe, no entanto, que a partida contra o Goiás será crucial para a sequência, ou não, de Tiago Nunes.

BRASILEIRÃO
O Corinthians está apenas na 16ª colocação do Brasileirão, com cinco pontos, mesma pontuação do Bragantino, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.