Tiago Nunes blinda elenco do Atlético-PR e conta com reforços para encerrar jejum
O lateral-direito Jonathan, o volante Lucho González e o meia Nikão estão de volta após cumprirem suspensão
O lateral-direito Jonathan, o volante Lucho González e o meia Nikão estão de volta após cumprirem suspensão
Curitiba, PR, 14 (AFI) – O Atlético-PR conheceu na noite da última quinta-feira a terceira derrota seguida ao perder para a Chapecoense, por 2 a 1, na Arena Condá. Mas nada de lamentar. Nesta sexta, os jogadores já iniciaram os treinamentos visando o confronto de domingo, contra o Fluminense, às 16 horas, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes de iniciar a sequência negativa, o Atlético-PR defendia uma invencibilidade de nove jogos. No entanto, nos últimos três jogos perdeu para Palmeiras (2 x 0), Atlético-MG (3 x 1) e Chapecoense (2 x 0) – todos eles fora de casa. Os tropeços fizeram o time cair para a 14ª colocação, com 27 pontos.

Mas os comandados de Tiago Nunes esperam aproveitar o fator casa para acabar com o jejum, já que foram sete vitórias nas últimas dez partidas em Curitiba.
“Não vivi essa sequência no Atlético, mas já vivi no futebol. Temo que ter tranquilidade, proteger os atletas, blindar. É um grupo muito trabalhador. Falta um pouco mais de maturidade, um pouco mais de tranquilidade, saber jogar o jogo”, comentou Tiago Nunes.
REFORÇOS
Para voltar a vencer, o Atlético-PR vai ter o retorno de jogadores importantes. O lateral-direito Jonathan, o volante Lucho González e o meia Nikão retornam após cumprirem suspensão automática em Chapecó. Todos eles são titulares. Já o meia Bruno Nazário e o atacante Marcelo Cirino seguem vetados pelo departamento médico.
O provável Furacão é: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Marcinho, Nikão e Pablo.





































































































































