Tiago é liberado pelo DM e deve retornar ao Bahia contra Atlético-PR
O Tricolor venceu a primeira fora de casa e agora tenta engrenar no Brasileirão
O Tricolor venceu a primeira fora de casa e agora tenta engrenar no Brasileirão
Salvador, BA, 31 (AFI) – Embalado ao vencer o Ceará por 2 a 0 na Arena Castelão, o Bahia tenta a segunda vitória consecutiva fora de casa neste domingo, às 16h, diante do Atlético Paranaense. O técnico Enderson Moreira ganhou o retorno do zagueiro Tiago, recuperado de dores musculares. Ele volta ao time titular ao lado de Lucas Fonseca.
Enderson Moreira deixou várias dúvidas no ar, mas deve confirmar a permanência de Douglas Friedrich. O goleiro foi liberado pelo departamento médico na última semana e fez um bom jogo diante do Ceará no lugar de Anderson, com conjuntivite, que deve ficar como opção no banco de reservas em Curitiba.
A principal dúvida é em cima de Zé Rafael, principal destaque do time na temporada. O jogador, segundo o médico do clube, está com um trauma na perna direita e será reavaliado horas antes do jogo para saber se terá condições de entrar em campo. Ele foi relacionado para o duelo.
ADEUS, Z4?
“Conquistamos nossa primeira vitória fora de casa e conseguimos sair de uma situação desconfortável. Tem ainda muita coisa pela frente e precisamos tratar cada partida como se fosse a última. O Atlético vem em alta, é um grande time, mas trabalhamos forte para buscar os três pontos”, afirmou Enderson Moreira.
O Bahia tem 25 pontos na tabela de competição e começa a brigar por um lugar na Copa Sul-Americana do próximo ano. No entanto, a meta é permanecer na divisão.
O provável time do Bahia tem: Douglas Friedrich; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Flávio, Elton, Marco Antônio e Zé Rafael; Gilberto.





































































































































