Tiago Caetano: O que acontece com os gigantes paulistas?
Às vésperas para o retorno, as notícias referentes aos clubes paulistas não são nada animadoras
Às vésperas para o retorno, as notícias referentes aos clubes paulistas não são nada animadoras
Campinas, SP, 15 (AFI) – Estamos às vésperas da volta do futebol no Estado de São Paulo, porém as notícias referentes aos clubes paulistas não são nada animadoras.
Corinthians
No Timão, todos os dias se noticia as piores informações, dívidas intermináveis, impeachment do seu presidente e briga pelo poder que mais atrapalham do que ajudam o cenário no alvinegro de Parque São Jorge.

São Paulo
O time que até pouco tempo atrás era considerado modelo de gestão de futebol hoje se encontra com grandes dificuldades financeiras, falta de títulos e sem comando por parte da sua diretoria.
Palmeiras
O Verdão vive uma verdadeira debandada, um presidente fraco quando se trata de gestão e negócios, além de um treinador que parece saber extrair muito pouco do seu elenco.
Nos últimos anos acostumamos a ver os times paulistas vencer títulos e financeiramente sobressair com referência aos outros clubes pelo Brasil, porém nesses últimos meses esse protagonismo parece ter ido para outras regiões.
Falta gestão moderna, criatividade e transparência quando se fala dos gigantes paulistas. Até quando vamos ter que aturar essa montanha russa nos nossos times, momentos plenos e daqui a pouco crises e descasos com o trio de ferro.





































































































































