Thiago Scuro é indicado a prêmio de melhor executivo de futebol
Dirigente do Red Bull está competindo pela segunda vez ao prêmio
Dirigente do Red Bull está competindo pela segunda vez ao prêmio
Campinas, SP, 07 (AFI) – O diretor executivo do Red Bull, Thiago Scuro (foto abaixo), foi indicado ao prêmio de melhor executivo de futebol, realizado pela Brasil Sport Market. O dirigente concorre com Alexandre Mattos, hoje no Palmeiras; César Sampaio, do Joinville; Eduardo Maluf, do Atlético Mineiro; e Nei Pandolfo, do Sport.
Os dirigentes indicados aos prêmios foram escolhidos por uma análise feita por profissionais da PLURI Consultoria e da Trevisan Escola de Negócios, considerando os currículos dos profissionais, os resultados obtidos em 2014 comparados ao grau de dificuldade enfrentado, e o nível de inovação e de boas práticas de gestão implantadas em suas áreas.
Como ocorreu em 2012, quando estava a frente do projeto do Audax, Scuro está muito feliz com o reconhecimento de seu trabalho no Toro Loko, com o acesso inédito para a primeira divisão do Campeonato Paulista deste ano.

“Estou lisonjeado com a indicação mais uma vez. Estamos muito empenhados em tornar o Red Bull uma potência no país e ter esse reconhecimento é uma demonstração de que estamos no caminho certo. Agradeço e divido essa indicação com todos os funcionários e atletas do Red Bull”, comentou.
Thiago Scuro é natural de Campinas, graduado em Esporte pela UEL, com especialização em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan e MBA em Gestão Empresarial na FIA. Atualmente é diretor executivo do Red Bull, que em sua temporada de estreia no Campeonato Paulista, conquistou uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, após classificar a equipe para a fase final da competição estadual.
A divulgação dos vencedores será no dia 11 de maio, e os dois melhores classificados receberão o prêmio no evento de lançamento da quarta edição do Business FC, a ser realizado no teatro SESI-FIESP (Av. Paulista, 1313, em São Paulo), com a presença de profissionais e dirigentes dos principais clubes brasileiros.






































































































































