Thiago Neves entra na Justiça e cobra R$ 16 milhões do Cruzeiro
Além da grana alta, Thiago Neves exige a rescisão contratual do quebrado Cruzeiro
Além da grana alta, Thiago Neves exige a rescisão contratual do quebrado Cruzeiro
Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – Não passou de balela a declaração de Thiago Neves, logo após o rebaixamento do Cruzeiro à Série B do Campeonato Brasileiro, que aceitaria voltar a vestir a camisa celeste, de que jogaria a segunda divisão e ainda aceitaria diminuição do salário. O camisa 10 fez totalmente o contrário. Ele entrou na Justiça contra o clube mineiro e exige o pagamento de R$ 16 milhões.
Além da grana alta, Thiago Neves exige a rescisão contratual do quebrado Cruzeiro. O processo segue em segredo de justiça e, até mesmo por isso, não dá para saber o que Thiago Neves cobra do Cruzeiro. O clube está sem dinheiro e pode ter deixado de pagar salários.
A relação entre o meia e o clube acabou quando ele foi, mesmo machucado, para uma festa. A torcida não gostou. Afinal, naquela momento, o Cruzeiro lutava contra o descenso na Série A. A diretoria não pensou duas vezes e o afastou na reta final do Brasileirão.
PANORAMA!
Antes, ele já havia perdido um pênalti na derrota para o CSA em confronto direto contra a queda. Thiago Neves rebateu críticas feitas por Zezé Perrella, então homem forte do Cruzeiro. Logo depois, deu a entrevista de que jogaria a Série B e com salário menor. Nada disso foi feito. Ele tem contrato com a Raposa até dezembro de 2020 e pode estender o contrato até 2021, desde que o meia jogue 42 vezes no ano.
No Cruzeiro desde 2017, Thiago Neves acumula 151 jogos e 41 gols. Lá foi bicampeão da Copa do Brasil e ainda faturou dois títulos do Campeonato Mineiro.





































































































































