Thiago Kosloski é efetivado como técnico do Coritiba
Campanha coxa-branca com o Kosloski tem tem três vitórias e um empate - única derrota foi para o Botafogo, líder do Brasileirão
Coxa efetivou Thiago Kosloski após ganhar fôlego na disputa contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro
Curitiba, PR, 30 (AFI) – O torcedor coxa-branca recebeu uma notícia importante após a goleada para o Botafogo, por 4 a 1, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Thiago Kosloski foi efetivado como técnico do Coritiba.
O contrato assinado é válido até o final da próxima temporada. Com isso, não fará mais parte da comissão de Ramon Menezes, treinador da Seleção Brasileira Sub-20 e Olímpica.
O Coxa melhorou de rendimento com o até então interino. Antes da goleada diante do Fogão, eram três vitórias (Goiás, América-MG e Fluminense) e um empate (Cruzeiro), ganhando fôlego na luta contra o rebaixamento.
Thiago Kosloski, 44, está no Couto Pereira desde fevereiro do ano passado, quando foi contratado para dirigir o Sub-20 – chegou a ser campeão paranaense da categoria em 2022. Já foi auxiliar na Chapecoense, no Vitória, no CRB e no Vasco.
O Coritiba volta a campo no próximo domingo (6), às 18h30, no Couto Pereira, em Curitiba (PR), contra o Red Bull Bragantino, pela 18ª rodada do Brasileirão. Encerra participação no primeiro turno visitando o Corinthians, às 16h de domingo (13), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
O Coxa está na zona de rebaixamento, com 14 pontos. O Z4 conta ainda com Vasco da Gama, com nove, América Mineiro, com dez, e Bahia, com 15.





































































































































