Thiago Galhardo se envolve em discussão com motorista em Santa Cruz x Altos
Situação envolvendo o atleta aconteceu no empate por 1 a 1 com o Altos, pelas oitavas de final da Série D
Thiago Galhardo participa de discussão com motorista de ambulância em duelo do Santa Cruz pela Série D
Recife, PE, 19 (AFI) – O atacante Thiago Galhardo, um dos destaques do Santa Cruz na temporada, se envolveu em uma polêmica no empate por 1 a 1 da equipe com o Altos, pela Série D do Brasileirão. Após um choque de cabeça entre Caio Felipe e Leandro Amorim, ambos do Altos, o atleta do time pernambucano se irritou com o motorista da ambulância que foi atender a dupla.
ENTENDA A SITUAÇÃO
Galhardo não gostou da demora no atendimento dos jogadores e iniciou a discussão. Na ocasião, ele foi apoiado pelos atacantes Ariel e Thiaguinho. O confronto ficou oito minutos parado e a ambulância deixou o gramado sob fortes vaias da torcida do Santa Cruz.
Posteriormente, o Altos divulgou uma nota oficial informando que Caio Felipe, atleta que precisou ser substituído após o choque de cabeça, foi levado para o Hospital da Restauração e já estava consciente, aguardando apenas a avaliação de um neurologista para ser submetido a exames médicos.
DECISÃO
Depois do empate no primeiro jogo, Santa Cruz e Altos se enfrentam no próximo domingo (24), pelo jogo de volta das oitavas de final da quarta divisão do futebol nacional. O duelo acontece em Teresina, a partir das 18h.
Em caso de novo empate, a vaga na próxima fase da competição será decidida nos pênaltis. As quartas de final representa o último mata-mata do torneio para o acesso à Série C.






































































































































