Tentador? Atlético-MG oferece mais de R$ 51 milhões por baixinho do Santos
Ideia do Galo é comprar os direitos federativos por completo do atacante de 22 anos
Ideia do Galo é comprar os direitos federativos por completo do atacante de 22 anos
Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) – O baixinho atacante Soteldo foi um dos destaques do Santos na temporada passada. E não foram só clubes europeus que cresceram os olhos para o venezuelano. O Atlético-MG oficializou uma proposta – pasmem! – de R$ 51,4 milhões pelo jogador de 22 anos. A ideia do Galo é comprar os direitos federativos por completo dele.
“Soteldo hoje é inegociável. Ele é o xodó da torcida, das crianças. Ele está se tornando um símbolo da molecada. Não dá para tirá-lo do nosso elenco. São nossos novos torcedores”, disse o presidente José Carlos Peres.
Mas como a torcida do Peixe sabe muito bem, a palavra do mandatário nem sempre é levada a sério. Joga a favor do galo do fato de que o atual treinador também é da Venezuela. Rafael Dudamel conhece muito bem Soteldo e já deu o sinal de positivo para a investida do atacante.
O Santos contratou Soteldo em 2019, mas o Huachipato, do Chile, ainda tem 50% dos direitos federativos do jogador. O Peixe ainda não pagou 3 milhões de dólares ao clube chileno. E para seguir com Soteldo, o Santos teria que desembolsar 6 milhões de dólares em caso de outra oferta de clube, no caso do Galo. É esperar para ver os próximos capítulos.





































































































































