Tênis: Em duelo brasileiro, Sá bate Melo nas duplas em Metz
Ainda nesta quinta, foram definidas as quartas de final da chave de simples
As quartas de final da chave de duplas do Torneio de Metz, na França, reservou um duelo brasileiro para esta quinta-feira.
Campinas, SP, 19 (AFI) – As quartas de final da chave de duplas do Torneio de Metz, na França, reservou um duelo brasileiro para esta quinta-feira. Atuando ao lado do australiano Paul Hanley, André Sá passou por Marcelo Melo, que jogava com o austríaco Julian Knowle, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em uma hora de confronto.
Marcelo Melo não atuou ao lado do croata Ivan Dodig, com quem chegou à semifinal do US Open, no começo do mês. Com isso, André Sá e Paul Hanley aproveitaram o desentrosamento da dupla adversária para vencerem com certa facilidade. Na semifinal, eles terão pela frente os franceses Nicolas Mahut e Jo-Wilfried Tsonga.
Ainda nesta quinta, foram definidas as quartas de final da chave de simples, com destaque para o cabeça de chave número 2, Gilles Simon, que avançou após derrotar seu compatriota Kenny de Schepper por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Agora, Simon terá pela frente o norte-americano Sam Querrey.
Mas o dia não foi bom para todos os cabeças de chave e Andreas Seppi e Philipp Kohlschreiber, terceiro e quarto favoritos, respectivamente, acabaram eliminados. Seppi caiu diante do francês Nicolas Mahut por 2 a 0, com duplo 6/4, enquanto Kohlschreiber perdia por 2 a 1 o terceiro set para o argentino Carlos Berlocq quando precisou abandonar.
Já o cabeça de chave número 8, o alemão Florian Mayer, derrotou o eslovaco Lukas Lacko por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. No outro jogo do dia, o alemão Benjamin Becker eliminou o francês Albano Olivetti por 2 a 1, com parciais de 6/7 (8/10), 6/3 e 6/1.





































































































































