Tencati confirma estreia de Eder no Criciúma: 'Se estiver bem, ficará no banco'
"Eles estão em processo de adaptação tática, vamos conversas com eles amanhã no nosso retorno e avaliar. Se tudo estiver tranquilo estarão no banco de reservas a disposição", disse o treinador
Assim como Fabinho, outro velocista contratado recentemente.
Criciúma, SC, 09 (AFI) – Tá chegando a hora. Com o ataque em baixa, com apenas três gols marcados nos últimos seis jogos, e um jejum de vitórias de quatro partidas no Campeonato Catarinense, o Criciúma terá que apelar para sua principal contratação para a temporada de 2023 para resolver esse problema. Isso porque, o técnico Cláudio Tencati garantiu que o atacante Eder estará pelo menos no banco de reservas contra o Joinville. Assim como Fabinho, outro velocista contratado recentemente.
“Eles estão em processo de adaptação tática, vamos conversas com eles amanhã no nosso retorno e avaliar. Se tudo estiver tranquilo estarão no banco de reservas a disposição”, disse o treinador logo após o empate sem gols com o Hercílio Luz, fora de casa.
Com o resultado, o Criciúma caiu para a oitava colocação com apenas sete pontos somados em seis rodadas. Podendo perder vaga no G8 dependendo dos resultados desta quinta-feira do estadual.
O duelo contra o Joinville será no próximo domingo (12), em casa, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, às 19h.






































































































































