'Temos que esperar', diz ex-atacante do Manchester City sobre volta ao Corinthians
O experiente Jô, de 33 anos, está no japonês Nagoya Grampus desde 2018, marcando 32 gols em 74 partidas
O experiente Jô, de 33 anos, está no japonês Nagoya Grampus desde 2018, marcando 32 gols em 74 partidas
São Paulo, SP, 18 (AFI) – Um dos grandes destaques do Corinthians no título brasileiro de 2017, o atacante Jô, revelado no Parque São Jorge, subindo aos profissionais em 2003, falou sobre um possível retorno. Aos 33 anos, ele está no japonês Nagoya Grampus desde 2018, marcando 32 gols em 74 partidas.
“Eu tenho contrato ainda com o clube no Japão, como eu tenho deixado claro nas entrevistas. Não tenho como cravar nada agora, ninguém sabe quando vai voltar o futebol. Temos que esperar, ver o que vai acontecer mais para frente. Não tem jeito”, disse o jogador brasileiro em live no Instagram.
Neste sábado, Jô, que está no Rio de Janeiro enquanto o mundo da bola não retorna por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, participou de uma transmissão na The Citizens Brasil, a torcida oficial do Manchester City no País. Em duas passagens pelo City of Manchester Stadium, o atacante anotou seis gols em 42 jogos.
“O ano que vem já há uma possibilidade de pensar, mas temos que esperar, ver como vai se desenrolar a situação do coronavírus, que está atrasando a vida de todos que gostam de futebol. Não só no futebol, claro, no mundo”, disse.
O avançado se despediu mandando abraços para “todos os corintianos e atleticanos”. Na Arena Independência, Jô permaneceu entre 2012 e 2015 e conquistou, entre outros títulos, a Libertadores da América de 2013.






































































































































