Temendo perder Lucas Lima, Santos mira Camacho, do Guaraní-PAR

O presidente Modesto Roma Júnior já entrou em contato com representantes do jogador

O presidente Modesto Roma Júnior já entrou em contato com representantes do jogador

0002050215389 img

Santos, SP, 20 (AFI) – Correndo o risco de perder Lucas Lima para o futebol chinês, principalmente depois do empresário Wagner Ribeiro revelar que recebeu uma “proposta maravilhosa”, o Santos já se mexe nos bastidores em busca de um novo meia e ele pode vim do futebol paraguaio. A diretoria tem interesse em Camacho, que defende atualmente o Guaraní-PAR.

O interesse santista em Camacho é antigo. No início desse ano, a diretoria bem que tentou a contratação do jogador que havia chamado a atenção de Dorival Júnior com a camisa do Avaí, durante o Campeonato Brasileiro de 2015. As conversas, porém, não foram para frente e o meia paraguaio de 29 anos se transferiu para o Guaraní.

Camacho foi um dos destaques do Guaraní na campanha do título paraguaio

Camacho foi um dos destaques do Guaraní na campanha do título paraguaio

Agora, o primeiro contato com os representantes do jogador foi feito pelo presidente Modesto Roma Júnior, que está em Assunção, no Paraguai, para acompanhar o sorteio dos grupos da Copa Libertadores de 2017, marcado para essa quarta-feira, na sede da Conmebol. A tendência é que as conversas continuem nos próximos dias, quando o mandatário retornar ao Brasil e se reunir com os outros dirigentes alvinegros.

Com passagens por Libertad-PAR, Rubio Nú-PAR, Newell´s Old Boys-ARG, Deportivo Cali-COL e Avaí antes de se transferir no início do ano para o Guaraní. No Campeonato Paraguaio, onde seu time foi campeão, Camacho disputou 43 partidas e marcou 18 gols, sendo eleito um dos principais jogadores da competição.

Nesta terça-feira, Modesto Roma Júnior disse que as voltas de Robinho e Gabigol são complicadas e também jogou um balde de água fria nos torcedores ao tratar de Ribery, Yaya Touré e Francesco Totti, entre outras estrelas do futebol mundial, como um sonho de Dorival Júnior.