Temendo o coronavírus, clube da Série C suspende avaliações das categorias de base

Criciúma também aproveitou para espalhar álcool em gel no CT Antenor Angeloni e cartilhas de prevenção

Criciúma também aproveitou para espalhar álcool em gel no CT Antenor Angeloni e cartilhas de prevenção

0002050456898 img

Criciúma, SC, 12 (AFI) – Os garotos de Santa Catarina terão que adiar um pouco o sonho de vestir a camisa do Criciúma. A diretoria do Tigre suspendeu todas as avaliações das categorias de base por conta da ameaça do coronavírus.

As avaliações estão suspensas por tempo indeterminado. O Criciúma também aproveitou para espalhar álcool em gel no CT Antenor Angeloni e cartilhas de prevenção sobre a pandemia que assola todo o planeta.

“Procuramos aqui reduzir ao máximo o risco de contagio no local de trabalho. O vírus tem uma grande capacidade de disseminação, e nós, como profissionais de saúde, temos a obrigação de conter essa propagação”, explicou o médico Ricardo Furtado.

Foto: Fabrício Gonçalves / Criciúma

Foto: Fabrício Gonçalves / Criciúma

“Outras medidas estão sendo estudadas para reduzir os riscos durante as viagens da equipe profissional, como comportamentos em hotéis e disponibilização de álcool gel individual para os atletas”, completou ele.

A Federação Catarinense de Futebol (FCF), assim como todas as outras, no entanto, não prevê paralisação dos seus jogos nos Estaduais. Até quando?