Tem time da elite de olho em matador da Série B

Brasília, DF, 21 (AFI) – A diretoria do Goiás está na busca de um goleador para seu time. Depois da saída de Wellinton, o representante goiano na Série A do Brasileiro ainda não emplacou um artilheiro.

Nesta segunda-feira, através do Programa Bola Na Rede da Rádio Planalto de Brasília, jornalista Fábio Santos, ele que esteve em Goiânia, na cobertura de Goiás 0x0 São Paulo, informou que um goleador da Série B estava sendo pretendido pelo time goiano, que disputa a Série A do Brasileiro.

Na tabela de artilheiros da competição nacional, dois atacantes tem 12 gols. O matador Val Baiano, do Gama e Fábio Oliveira, do Remo.

Val Baiano, falando ao Programa Capital dos Esportes, da Rádio Capital de Brasília, garantiu que não foi procurado por nenhum dirigente do Goiás. Que está satisfeito no Gama. Seu pensamento é para a partida de sexta-feira, diante da Ponte Preta, no estádio Mané Garrincha.

Nas próximas horas, novidades poderão surgir com relação a contratação de um atacante pelo Goiás. O outro artilheiro da segundona nacional, Fábio Oliveira, foi o grande goleador do campeonato goiano, com 18 gols marcados, atuando pelo rival Atlético Goianiense.