Tem técnico novo assumindo equipe no Brasileirão. Confira!

Curitiba, PR, 08 (AFI) – Depois da queda do técnico Lori Sandri, a diretoria do Paraná agiu rápido e já trouxe o seu substituto. Trata-se de Saulo de Freitas, técnico velho conhecido do Tricolor Paranaense, já que dirigiu o clube nos anos de 2003/2004. Ele fará sua estréia na partida de sábado contra o Flamengo.

Em sua reapresentação, Saulo mostrou confiança no “próprio taco” e cobrou reação do time que está em queda livre no Brasileirão.

”O time precisa se dar ao máximo para sair dessa situação. Tenho certeza de que com o meu trabalho, os jogadores renderão muito mais. A partir de agora redobraremos a atenção”, disse o novo treinador.

Saulo de Freitas é um ex-jogador, que encerrou a carreira em 1998, no XV de Piracicaba. Atlético-MG, Guarani, Palmeiras, Grêmio e Vitória foram outros clubes em que Freitas atuou. Como treinador, além das passagens pelo Paraná, o treinador tem uma passagem pelo Rio Branco-PR.