Técnico do Vila Nova minimiza empate: "Nada é impossível"
Ainda que o Tigre tenha ampliado sequência sem vencer, Paulo Turra valoriza desempenho da equipe e incentivo da torcida
Vila Nova perde chance de encostar no G-4 ao empatar contra Remo e continua estacionado no meio da classificação
Goiânia, GO, 13 (AFI) – O Vila Nova perdeu boa chance de aproximar do G-4, da Série B do Campeonato Brasileiro, ao tropeçar no OBA num confronto direto. Neste sábado, o Tigre amargou empate por 1 a 1 contra o Remo, ficando assim no meio da tabela e chegando a quatro jogos sem vencer na Segundona.
PROFESSOR VALORIZA
Mesmo que não tenha saído de campo vencedor, o técnico Paulo Turra celebrou a atuação mostrada por seus atletas. Longe da elite nacional desde 1985, o Vila Nova teve um placar adverso atuando diante dos torcedores, mas ainda assim o comandante do Colorado destacou o empenho do elenco e o apoio vindo da arquibancada.

“Gostaria de enaltecer o grupo de jogadores, pela partida e pelo momento que foi preparado neste jogo. Fomos espetaculares. Também queria agradecer a nossa torcida, que esteve em muito bom número e, do início ao fim, sempre esteve nos apoiando. Isso faz o Vila ainda mais forte. Fizemos excelente partida, mas temos 12 jogos ainda pela frente e nada é impossível. Estamos mais vivos do que nunca”, declarou Turra.
SITUAÇÃO COLORADA
Com o resultado adverso, o Vila fica na 9ª colocação e soma os mesmos 36 pontos de Athletico e Avaí, no entanto fica atrás do Furacão pelo número de gols — 34 — e à frente do Leão nas vitórias: 10 a 9. Agora, a possibilidade de reabilitação do Vila Nova será no próximo domingo (21), justamente em duelo contra os paranaenses, na Ligga Arena, às 19h pela 27ª rodada da Série B.






































































































































