Técnico do Vila Nova deve repetir escalação contra Athletico

Apesar do empate contra o Remo, o treinador colorado gostou da atuação do time

O estádio OBA foi palco de um grande jogo pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (13), quando Vila Nova e Remo empataram por 1 a 1, com um final de tirar o fôlego.

Técnico Paulo Turra deve repetir escalação contra o Athletico-PR — Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.
Técnico Paulo Turra deve repetir escalação contra o Athletico-PR — Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

Goiânia, GO, 18 (AFI) – O estádio Onésio Brasileiro Alvarenga foi palco de um grande jogo pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (13), quando Vila Nova e Remo empataram por 1 a 1, com um final de tirar o fôlego.

Após mais de 300 minutos sem gols na 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila se destacou em casa e até aqui se tornou o nome da rodada da competição nacional com o brilho de Gabriel Poveda, titular pela primeira vez desde julho, mas viu Todinho desviar contra e deixar de pegar o elevador na tabela.

Com o resultado, o time goiano chegou a uma sequência de quatro jogos sem vitória, foi a 36 pontos e perdeu a chance de saltar da 10ª para a quinta colocação da tabela de classificação, ficando em nono.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Equipes ainda sonham com o acesso (Foto: Roberto Corrêa – VNFC)
Equipes ainda sonham com o acesso (Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova)

ESCALAÇÃO DO VILA NOVA

Sem desfalques em relação ao último jogo, o técnico Paulo Turra deve repetir a escalação do Vila Nova na partida do próximo domingo, fora de casa, contra o Athletico-PR, pela 27ª rodada da Série B. Apesar do empate contra o Remo, o treinador colorado gostou da atuação do time.

A tendência é que o zagueiro de origem Pedro Romano continue como lateral-direito e que Elias siga na linha de ataque ao lado de Gabriel Poveda e Guilherme Parede.

PROVÁVEL TIME

Halls; Pedro Romado, Tiago Pagnussat, Weverton e Higor; João Vieira, Igor Henrique e Dodô; Elias, Gabriel Poveda e Guilherme Parede.

A formação pode ser alternada para o sistema de três zagueiros de acordo com o posicionamento de Pedro Romano e também de Elias.

Confira também: