Técnico do Vila Nova deve repetir escalação contra Athletico
Apesar do empate contra o Remo, o treinador colorado gostou da atuação do time
O estádio OBA foi palco de um grande jogo pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (13), quando Vila Nova e Remo empataram por 1 a 1, com um final de tirar o fôlego.
Goiânia, GO, 18 (AFI) – O estádio Onésio Brasileiro Alvarenga foi palco de um grande jogo pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (13), quando Vila Nova e Remo empataram por 1 a 1, com um final de tirar o fôlego.
Após mais de 300 minutos sem gols na 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila se destacou em casa e até aqui se tornou o nome da rodada da competição nacional com o brilho de Gabriel Poveda, titular pela primeira vez desde julho, mas viu Todinho desviar contra e deixar de pegar o elevador na tabela.
Com o resultado, o time goiano chegou a uma sequência de quatro jogos sem vitória, foi a 36 pontos e perdeu a chance de saltar da 10ª para a quinta colocação da tabela de classificação, ficando em nono.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ESCALAÇÃO DO VILA NOVA
Sem desfalques em relação ao último jogo, o técnico Paulo Turra deve repetir a escalação do Vila Nova na partida do próximo domingo, fora de casa, contra o Athletico-PR, pela 27ª rodada da Série B. Apesar do empate contra o Remo, o treinador colorado gostou da atuação do time.
A tendência é que o zagueiro de origem Pedro Romano continue como lateral-direito e que Elias siga na linha de ataque ao lado de Gabriel Poveda e Guilherme Parede.
PROVÁVEL TIME
Halls; Pedro Romado, Tiago Pagnussat, Weverton e Higor; João Vieira, Igor Henrique e Dodô; Elias, Gabriel Poveda e Guilherme Parede.
A formação pode ser alternada para o sistema de três zagueiros de acordo com o posicionamento de Pedro Romano e também de Elias.






































































































































