Técnico vai ter que improvisar no Brasiliense
Brasília, DF, 31 (AFI) –
Depois da derrota para o ex-lanterna da Série B, Ituano 3 a 0, o técnico do Brasiliense, Wanderley Paiva, recebeu uma má notícia. Além de seu improvisado titular da lateral esquerda, Rodriguinho, estar suspenso pelo terceiro cartão, o treinador não poderá contar com o especialista no setor, Bill. O jogador teve a constatação de uma fissura na fíbula.
Com isto, Paiva deve optar pela entrada de Bruno de Jesus, ele que é volante, mas também atua na ala esquerda. Já com relação a Iranildo, o atleta ainda não tem condições de atuar os noventa minutos.
O treinador do Brasiliense ainda não definiu se o craque entra no início de jogo, diante do Ceará no sábado, ou fica como opção no banco de reservas. Para que Iranildo atue no Brasiliense, alguém terá de sair do time. O mais cotado é Adrianinho.
Nesta terça-feira, o time trabalha em dois turnos na Boca do Jacaré. Nesta quarta-feira, o técnico Wanderley Paiva deve comandar um treinamento coletivo, visando a preparação da equipe para a partida de sábado, diante do Ceará.
O Brasiliense ocupa a quarta posição da Série B, com 25 pontos ganhos.





































































































































