Copa Paulista: Técnico do União São João elogia o time e pensa no duelo contra o Primavera
Outro ponto positivo, segundo Danilo Sacramento, é ter o elenco completo à disposição nesta fase decisiva da competição
O treinador também comentou sobre o confronto com o Primavera, que eliminou o Paulista de Jundiaí. Sacramento demonstrou respeito pelo adversário de Indaiatuba
Por: Rivail Oliveira
Indaiatuba, SP , 04 (AFI) – Após a vitória sobre o Noroeste e a classificação para as quartas de final da Copa Paulista, o técnico do União São João de Araras, Danilo Sacramento, analisou o desempenho da equipe nos dois jogos e comentou sobre o próximo adversário, o Primavera, nas quartas de final.
“Foi o que falamos com os jogadores. No jogo lá em Bauru, começamos muito mal, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, conseguimos equilibrar. Já aqui em Araras, o jogo foi diferente. Começamos muito bem, marcamos um gol logo no início e depois tivemos um pênalti. Fizemos 2 a 0, e o jogo ficou equilibrado. No final, marcamos o terceiro. Então, existe essa tensão, e precisamos entrar sempre ligados”, analisou Sacramento.
O FANTASMA PELA FRENTE
O treinador também comentou sobre o confronto com o Primavera, que eliminou o Paulista de Jundiaí. Sacramento demonstrou respeito pelo adversário de Indaiatuba e pelo técnico rival.
“Agora é hora de se preparar para as quartas. O Primavera é um adversário difícil. O Fernando Marchiori, treinador deles, é meu amigo, um cara por quem tenho muito respeito. A equipe do Primavera é muito boa também. Estamos trabalhando com foco total nesses jogos das quartas de final, com o maior respeito ao Primavera, que é uma grande equipe e subiu para a Primeira Divisão do Paulista”, destacou.
ELENCO COMPLETO
Outro ponto positivo, segundo Danilo Sacramento, é ter o elenco completo à disposição nesta fase decisiva da competição.
“Nosso time está completo. Temos todos os atletas à disposição, e isso é muito bom. A competitividade entre eles tem sido muito boa e saudável. É isso que passo para eles: todos precisam estar disponíveis, treinando bem, para que possamos escolher os melhores para cada jogo”, afirmou o técnico.
NOVA GERAÇÃO DE TREINADORES
Danilo Sacramento também comentou sobre o cenário atual dos novos treinadores no futebol brasileiro, especialmente no interior paulista.
“É bom ver novos treinadores surgindo. O Guanaes, por exemplo, está fazendo um grande trabalho no Mirassol, e a gente fica feliz. O próprio Fernando Marchiori já tem um trabalho consolidado. Eu estou começando agora e procuro sempre trabalhar com humildade para, quem sabe, chegar ao nível desses treinadores. Isso é positivo para o futebol. Tivemos muitos técnicos estrangeiros dominando o cenário, mas quando vemos treinadores brasileiros, como o Felipe Luís, fazendo um grande trabalho no Flamengo, é motivo de orgulho”, concluiu.





































































































































