Após vitória, técnico fica a um empate do título Mineiro de forma invicta
Para chegar ao acesso e a final da Segunda Divisão Mineira, o time do técnico Zé Humberto realizou grande campanha de forma invicta
O Mamoré-MG, do técnico Zé Humberto, está a um empate de conquistar o título da Segunda Divisão Mineira
Campinas, SP, 24 (AFI) – O Mamoré-MG, do técnico Zé Humberto, está a um empate de conquistar o título da Segunda Divisão Mineira, após vencer o Valeriodoce-MG por 2 a 1 fora de casa. Com o resultado construído, pode até empatar no jogo final em Patos de Minas que será o campeão.
Jogando na cidade de Itabira, o Mamoré enfrentou o Valeriodoce no Estádio Israel Pinheiro e foi em busca da vantagem para o jogo final em casa. Dentro de casa, o time do técnico Zé Humberto fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos, com Luis Antônio, e mesmo diante de uma pressão do adversário que jogava com apoio da sua torcida, o placar na primeira etapa não se alterou.
Já no segundo tempo, o Mamoré não tomou conhecimento do adversário e mesmo fora de casa abriu 2 a 0 com apenas oito minutos de jogo com Gabriel Neto. Porém, empurrado pela torcida presente, o Valeriodoce conseguiu diminuir o placar com gol de Felipe Moranga aos 24 minutos. O Sapo soube segurar o resultado e no jogo de volta da final decide em casa diante dos torcedores. O empate dá o título da Segunda Divisão Mineira ao Mamoré, que tem o acesso assegurado para Módulo II de 2024.
MAMORÉ DO TÉCNICO ZÉ HUMBERTO
Para chegar ao acesso e a final da Segunda Divisão Mineira, o time do técnico Zé Humberto realizou grande campanha de forma invicta, ao todo foram 13 jogos, sete vitórias e seis empates, além de ter o melhor ataque de toda competição com 24 gols marcados e 11 sofridos. Para Zé Humberto, o resultado foi importante, mas ainda tem mais 90 minutos de jogo.
“Muito feliz com entrega e dedicação do time que chegou abrir 2 a 0, mas o time soube manter o resultado que é muito importante para que possamos em casa, diante da nossa torcida, conquistar nosso objetivo final que é o título, sempre respeitando nosso adversário”, disse o técnico Zé Humberto.
O Mamoré decide o título no domingo (26), no Estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, diante do Valeriodoce. O time joga por um empate para ficar com título, já o Dragão terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença para ficar com troféu.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Estaduais
Bill recebe alta do hospital após susto por agressão
15/12/2025 -
Estaduais
Ex-atacante do Corinthians é hospitalizado após briga em final da Taça Paraná
14/12/2025 -
Estaduais
Chapecoense negocia com dois jogadores para 2026
13/12/2025 -
Estaduais
Maricá oficializa a contratação de lateral-direito equatoriano
12/12/2025






































































































































