Técnico Thiago Kosloski minimiza briga entre jogadores do Coritiba: "Normal"
O técnico Thiago Kosloski tenta contornar os problemas dentro do próprio elenco

Curitiba, PR, 19 (AFI) – A situação do Coritiba é delicada. Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o clube ficou muito próximo da zona de rebaixamento. Além da tensão pela possível queda, o técnico Thiago Kosloski tenta contornar os problemas dentro do próprio elenco. O treinador, no entanto, minimizou a briga entre o atacante Diogo Oliveira e o zagueiro Kuscevic, que resultou em uma fratura no seio do maxilar do defensor.
”Isso aí é normal no nosso meio, é normal no esporte de alto rendimento, é absolutamente normal. Na seleção brasileira eu vi isso também. É normal, absolutamente normal. A gente se cobra pra caramba, acontece o tempo inteiro. A diretoria já resolveu, foi muito firme nas posições. A gente fica triste por ter perdido o Kuscevic nessa situação, por ter perdido o Diogo também, como falei para vocês, quando encaixou. O Diogo é um jogador importante, juntamente com o Kuscevic”, disse o treinador.
A confusão ocorreu diante do Atlético-MG no dia 08 de outubro dentro de campo, e acabou passando despercebido pelo árbitro da partida e até mesmo pelo VAR. A briga, que continuou no vestiário, veio à tona dias depois.
Essa questão do Kuscevic e do Diogo já foi resolvida na segunda-feira. É uma situação que talvez para vocês, que não são do meio, “ah, uma briga”… Eu sou criado no futebol, como atleta briguei muitas vezes em vestiário, mas muitas vezes. Dentro de campo, fora do campo, muitas vezes sai na mão”, afirmou.
NOTA OFICIAL
Em nota oficial, o Coritiba negou a briga dentro do vestiário e afirmou que a lesão do zagueiro ocorreu em um lance normal de jogo.
“Coritiba Foot Ball Club vem a público para comunicar que não procedem informações veiculadas na mídia ao longo desta sexta-feira (13), sobre evento supostamente ocorrido durante o intervalo da partida do último domingo (08) contra o Atlético MG. Isto porque não houve agressão ou briga entre atletas dentro do vestiário durante o intervalo da partida diante do Atlético Mineiro. O atleta Benjamin Kuscevic sofreu fratura na face durante o transcurso do primeiro tempo, fato constatado após apresentação e exames realizados na seleção chilena.
Enquanto isto, o atleta Diogo Oliveira, se encontra com lesão muscular na panturrilha esquerda, conforme exame de imagem realizado na última terça-feira (10). O clube esclarece ainda, que toda e qualquer circunstância atípica, que fuja do curso normal, é sempre resolvida internamente pelo Departamento de Futebol, mediante adoção imediata de todas as medidas administrativas cabíveis para cada caso. Neste momento, o foco principal de todos dentro do Clube é conquistar os resultados e somar os pontos necessários para alcançar nosso objetivo desportivo no Campeonato Brasileiro”, disse o clube em nota.