Técnico tenta acompanhar amistoso de rival, mas é retirado do estádio
Treinador do Náutico quis descobrir os segredos do Sport, rival na Copa do Nordeste e no Estadual
Recife, PE, 12 (AFI) – Em um país civilizado, um treinador de futebol conseguiria acompanhar uma partida, mesmo no estádio do rival. Mas não foi isso que aconteceu com Lisca, hoje no comando do Náutico. Ele bem que tentou assistir o amistoso do rival Sport diante do Confiança na Ilha do Retiro, em Recife, no último sábado, mas acabou expulso do estádio.

Durante a coletiva de imprensa, neste domingo, já em solo amigo, nos Aflitos, Lisca contou o ocorrido. Ele garantiu que, apesar de ter sido retirado do estádio, o trataram com respeito e educação.
Lisca contou que foi abordado com a seguinte pergunta: “Você não é o Lisca?”. Ele logo respondeu: “Não, não sou eu!”. Mas a pessoa do clube insistiu: “É você sim!”. Lisca não aguentou e se entregou: “Tá, sou eu!”.
Mesmo com a expulsão sumária, Lisca não perdeu muita coisa. O Sport se mostrou ainda desentrosado durante o empate, por 1 a 1, com o Confiança. O Leão da Ilha será adversário do Náutico na Copa do Nordeste, além é claro, no Campeonato Pernambucano.
Antes da coletiva deste domingo, Lisca comandou o primeiro jogo-treino do Náutico. O Timbu venceu o AGAP, por 2 a 0. O time do primeiro tempo foi Gideão; João Ananias, Diego, Romário e Gerley; Elicarlos, Rodrigo Possebon, Túlio, Marcos Vinicius; João Paulo e Roberson.
No segundo tempo, os reservas também venceram por 2 a 0. Estavam em campo: Jefferson; Hélder, Diego, Liniker e Izaldo; Gustavo Henrique, Dê, Zé Mário e Renato; Marinho e Hugo.





































































































































