Técnico tem dúvidas e Avaí proíbe entrevista de goleiros

Florianópolis, SC, 27 (AFI) – O técnico Alfredo Sampaio tem desfalques e algumas dúvidas para o duelo deste sábado contra o Ceará, fora de casa, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro Eduardo Martini, suspenso, assim como o zagueiro Fábio Fidélis não jogam. Já Fabrício está lesionado.

E é no gol que está a principal dúvida e que gerou um conflito entre assessoria do clube e imprensa. O clube catarinense simplesmente resolveu cercear o trabalho da imprensa e proibiu que os goleiros André Zuba e Diego, que brigam por uma vaga, de darem entrevistas.

A desculpa foi que eles não poderiam dar entrevista porque ainda não se sabe quem joga e uma entrevista poderia causar constrangimentos nos atletas profissionais.

Mas foi neste momento que gerou uma situação inusitada. Sem poder contar com os goleiros, os jornalistas solicitaram osirmãos gêmeos Rafael e Cássio para a entrevista e assim foram atendidos. O mais estranho é que Rafael ainda não foi escolhido pelo treinador e briga com Fabrício, Jardel e Paulo Turra pela vaga de Fábio Fidélis.

Deixando os dois pesos e duas medidas do Avaí de lado, o clube está na 14ª colocação, com 34 pontos e ainda luta contra o rebaixamento.