Treinador do Tanabi se diz satisfeito com empate e projeta returno da Segundona

O Tanabi abre o returno neste sábado, às 15h, contra o mesmo Mauaense, no Estádio Alberto Victolo

O resultado foi considerado satisfatório pela comissão técnica do Índio Alviverde do Noroeste

Tanabi
Foto: Fernanda Morais / @femoraisfoto

Por: Rivail Oliveira

Tanabi, SP , 17 (AFI) – Líder do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 com sete pontos — seguido por Assisense (4), Mauaense (3) e Independente (1) —, o Tanabi voltou de Mauá com um empate sem gols, no último fim de semana, no Estádio Pedro Benedetti, pela terceira rodada da segunda fase.

O resultado foi considerado satisfatório pela comissão técnica do Índio Alviverde do Noroeste.

FALA, PROFESSOR

O portal Futebol Interior conversou com o técnico Davi Zaqueo, que analisou o confronto:

“O jogo contra a equipe do Mauaense foi dentro do que esperávamos. Sabíamos que enfrentaríamos um time muito forte, especialmente jogando em casa”, explicou o treinador.

Zaqueo também avaliou positivamente o desempenho da equipe no primeiro turno da segunda fase:

“Vejo o primeiro turno como muito positivo. Conseguimos resultados importantes fora de casa e fizemos nosso dever dentro de casa”, destacou o comandante.

O técnico também projetou a reta final da fase:

“Pode parecer clichê, mas não é. O trabalho não muda. Precisamos continuar fazendo o que temos feito, manter o nível de comprometimento e concentração diariamente. Assim, nos jogos, vamos conseguir competir em alto nível e fazer boas partidas”, concluiu Zaqueo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Tanabi abre o returno neste sábado, às 15h, contra o mesmo Mauaense, no Estádio Alberto Victolo. A rodada do Grupo 4 será completada com o duelo entre Independente e Assisense, às 16h, em Limeira.