Segundona: Técnico do Tanabi avalia grupo da segunda fase

O Tanabi encerrou a primeira fase com a melhor campanha de toda a competição. Em oito jogos, somou 21 pontos, com sete vitórias e apenas uma derrota

Além do Tanabi, o Assisense também se classificou pela chave, enquanto Santacruzense, Tupã e Olímpia ficaram pelo caminho

Tanabi
Foto: Reprodução

Por: Rivail Oliveira

Tanabi, SP , 23 (AFI) – A equipe do Tanabi conheceu seus adversários na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. Após a rodada do último final de semana — a última da primeira fase —, quando goleou o Olímpia por 5 a 0 no Estádio Alberto Victolo, o Alviverde de Tanabi vai integrar o Grupo 4, onde brigará por duas vagas com Mauaense, Independente e Assisense.

O Tanabi encerrou a primeira fase com a melhor campanha de toda a competição. Em oito jogos, somou 21 pontos, com sete vitórias e apenas uma derrota. Foram 23 gols marcados e apenas seis sofridos, desempenho que garantiu à equipe a liderança do Grupo 1.

Além do Tanabi, o Assisense também se classificou pela chave, enquanto Santacruzense, Tupã e Olímpia ficaram pelo caminho.

O técnico Davi Zaqueo avaliou a nova fase do torneio e demonstrou respeito pelos adversários:

“O nosso grupo é muito forte. O Independente vem em uma crescente, o Mauaense é um time muito competitivo e o Assisense nós já conhecemos bem, pois nos enfrentamos na primeira fase”, explicou.

Zaqueo também analisou o desempenho do Tanabi na primeira fase e comentou sobre a goleada diante do Olímpia:

“Esse último jogo foi muito positivo, pois conseguimos ampliar nossa margem de pontos na classificação geral e aumentar o aproveitamento dos nossos atacantes. Sabíamos que o adversário viria fragilizado e que precisaríamos tirar proveito disso.
Já a segunda fase é um campeonato diferente. Serão jogos equilibrados, onde os detalhes farão muita diferença — principalmente a força do elenco”, concluiu o treinador.

Confira também: