Técnico do Suzano avalia grupo "competitivo" na Segundona
Além do Suzano, classificaram-se para a segunda fase Mauá e Mauaense, ambos com 14 pontos. Mantiqueira (9 pontos) e União Mogi (3) ficaram de fora
Com o resultado, o Leão do Colorado terminou na liderança da chave com 15 pontos em oito jogos: foram quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota
Por: Rivail Oliveira
Suzano, SP , 23 (AFI) – O treinador do Esporte Clube Suzano, Renan Martins, falou nesta semana ao portal Futebol Interior sobre suas expectativas para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. O Leão do Colorado integra o Grupo 5, ao lado de Aster Guarulhos, Mauá e Batatais. Avançam para a próxima fase as duas melhores equipes de cada grupo.
“Em relação à sequência, estamos em um grupo forte e competitivo, com equipes qualificadas (Guarulhos, Mauá e Batatais), com comportamentos bem definidos. Teremos jogos muito equilibrados, decididos nos detalhes. Vamos buscar uma campanha sólida nessa segunda fase, visando à classificação e aos objetivos propostos para a temporada”, afirmou o treinador.
Renan também avaliou a campanha do Suzano na primeira fase:
“A primeira fase foi de encontro com as expectativas que tínhamos. É um campeonato difícil e equilibrado, definido apenas nas últimas rodadas. Com o planejamento que fizemos, sabíamos que seria competitivo, mas acreditávamos na nossa classificação para a segunda fase”, completou.
O Esporte Clube Suzano fez uma grande campanha na primeira fase do Paulista Sub-23 Segunda Divisão, assegurando vaga como líder do Grupo 3. No último final de semana, pela rodada derradeira da primeira etapa, o time venceu o Mantiqueira por 2 a 1 no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.
Com o resultado, o Leão do Colorado terminou na liderança da chave com 15 pontos em oito jogos: foram quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, com seis gols marcados e três sofridos.
Além do Suzano, classificaram-se para a segunda fase Mauá e Mauaense, ambos com 14 pontos. Mantiqueira (9 pontos) e União Mogi (3) ficaram de fora.






































































































































