Técnico sondado pelo Juventude acerta com rival gaúcho
Julinho Camargo rejeitou o Verdão, pois já tinha dado a palavra ao rival
A vontade do Juventude em contar com o técnico Julinho Camargo para a temporada 2014 não foi suficiente para convencer o treinador a aceitar a proposta e aterrissar no Alfredo Jaconi.
Veranópolis, RS, 14 (AFI) – A vontade do Juventude em contar com o técnico Julinho Camargo para a temporada 2014 não foi suficiente para convencer o treinador a aceitar a proposta e aterrissar no Alfredo Jaconi. Isso porque, o comandante, que estava no Ferroviário-CE, já tinha dado palavra que fecharia com o Veranópolis para o Campeonato Gaúcho do próximo ano e foi o que fez.

O treinador já está em Veranópolis e iniciou o planejamento visando a competição regional. A comissão técnica foi escolhida e será formado pelos auxiliares Dinei e Ivan Soares, além do preparador físico Luciano Ilha. Julinho Camargo também deu seu aval para a contratação de três jogadores, que estavam no próprio Ferroviário. São eles: os volantes Marcos Rogério e Hélton e o atacante Éder. Todos já foram treinados pelo comandante.
Além do Ferroviário, Julinho Camargo iniciou a carreira de treinador nas categorias de base do Grêmio e teve passagens por Vitória, Caxias, Novo Hamburgo, o profissional do Tricolor Gaúcho e o próprio Veranópolis, com quem fechou para a temporada 2014.





































































































































