Técnico se apresenta ao América-RN e acredita em reação
Natal, RN, 29 (AFI) – O técnico Roberto Fonseca se apresentou nesta quarta-feira ao América-RN e comemorou o acerto com a equipe potiguar para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. O último emprego do treinador foi o Criciúma, na Série C.
Confira:
Sem perder tempo, América-RN tem novo técnico para a Série B
“Chego num momento difícil e com uma grande responsabilidade. Tenho um tempo curto para arrumar o time numa competição que os jogos acontecem num intervalo de poucos dias, mas acredito que o trabalho será bem sucedido”, disse o comandante, que confidenciou ter sido procurado em outras oportunidades.
“Esse contato com o América já havia acontecido em outros momentos, mas ainda não havia sido concretizado porque eu sempre estava empregado. Desta vez coincidiu o fato de eu estar livre, com a necessidade do clube e deu tudo certo”, declarou Fonseca.
O treinador não prefere falar em novos reforços e esperará ao menos algumas rodadas para indicar nomes. “Sempre que uma troca existe, surge a especulação sobre novos nomes. A chance existe, mas vamos conversar internamente e aguardar”, disse Roberto Fonseca.
O América-RN é o 12º colocado da Série B, com 18 pontos conquistados.





































































































































