Técnico são-paulino sonha com Morumbi lotado

São Paulo, SP, 21 (AFI) – Após o fracasso de público do primeiro jogo das semifinais, contra o São Caetano, quando apenas 16 mil pessoas viram o empate em 1 a 1 entre as duas equipes, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, sonha em ver o estádo do Morumbi lotado neste sábado, na segunda partida da disputa.

“Tomara que esteja lotado. Faz uma semana que não jogamos aqui em São Paulo e isso pode nos ajudar. Acho que a torcida vai estar presente”, disse o comandante, convocando o torcedor.

Muricy deve ser atendido em partes pelo torcedor. Das 71.375 entradas colocadas à venda, 26.574 foram comercializadas até a noite desta sexta-feira. O público deve girar em torno de 35 a 40 mil pessoas na tarde deste sábado.

São Paulo e São Caetano jogam às 18h10. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, o Tricolor joga por um empate para ir à decisão do título.

Aliás, a última final de que o São Paulo participou foi a da Libertadores, no ano passado, quando perdeu para o Internacional. O time foi campeão brasileiro, mas no sistema de pontos corridos, sem jogos finais.