Copa Paulista: Treinador elogia a atuação do São José no clássico contra o Taubaté

O São José volta a campo no domingo, 27 de julho, quando recebe o São Caetano, no estádio Martins Pereira

A Águia do Vale lidera com tranquilidade o Grupo 4, somando 16 pontos — seis a mais que a Portuguesa Santista, segunda colocada

São José
Foto: Divulgação/São José

Por: Rivail Oliveira

São José dos Campos, SP , 22 (AFI) – O treinador do São José, Marcelo Marelli, elogiou a atuação de sua equipe na vitória por 2 a 0 contra o rival Taubaté, no fim de semana, no clássico do Vale do Paraíba, válido pela sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista. A Águia do Vale lidera com tranquilidade o Grupo 4, somando 16 pontos — seis a mais que a Portuguesa Santista, segunda colocada.

“A gente sabia que ia ser difícil”, disse o treinador, que também comentou as críticas ao gramado do estádio Martins Pereira, casa do São José, após a partida anterior: “A gente foi superando, e sabia que, até pela tabela, teria que se expor um pouco mais no segundo tempo. Fomos extremamente dominantes, conseguimos fazer dois gols e fomos muito felizes”, afirmou Marelli.

“É óbvio que as pessoas cobram muito, principalmente pela necessidade de fazer os gols no intervalo. É normal. Mas o tanto que eles [os jogadores] se entregam em campo… Hoje, foram presenteados com um gol mais do que merecido. A gente está muito feliz com o nosso grupo de atletas”, acrescentou.

PLANEJAMENTO DOS PRÓXIMOS JOGOS

Com a vaga praticamente garantida, o técnico também falou sobre o planejamento para os próximos compromissos: “A gente está com a classificação praticamente encaminhada, mas vai buscar, nesses quatro jogos, somar o máximo de pontos possível, tentar alcançar a liderança geral e confirmar a liderança do grupo. Tenho muita tranquilidade ao falar isso, porque sei que o nosso grupo não vai relaxar em nenhum momento. Vai buscar os pontos o tempo todo, pelo perfil que tem mostrado no dia a dia”, concluiu Marelli.

O São José volta a campo no domingo, 27 de julho, quando recebe o São Caetano, no estádio Martins Pereira.