Após empate, técnico do São Bento acredita na vaga mesmo decidindo no Vale
O treinador destacou a boa atuação do time na segunda etapa e o espírito positivo do elenco
Após o apito final, em entrevista coletiva, o técnico Fabiano Carneiro lamentou não ter conquistado a vitória diante da torcida, mas demonstrou confiança na classificação
Por: Rivail Oliveira
Sorocaba, SP , 27 (AFI) – O São Bento ficou no empate por 1 a 1 com o São José na tarde desta segunda-feira, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Paulista.
O jogo de volta será no próximo sábado, em São José dos Campos, e definirá quem avança às quartas de final.
FALA, PROFESSOR
Após o apito final, em entrevista coletiva, o técnico Fabiano Carneiro lamentou não ter conquistado a vitória diante da torcida, mas demonstrou confiança na classificação.
“Por ser em casa, esse jogo era muito importante. Queríamos dar essa alegria ao torcedor. Mas ele pode contar conosco. Vamos batalhar e conquistar a vaga lá de forma coesa, sã, inteligente e estratégica, para voltarmos classificados — seja com vitória ou não. Sabemos das dificuldades, mas não vamos deixar essa oportunidade escapar”, afirmou.
O treinador destacou a boa atuação do time na segunda etapa e o espírito positivo do elenco.
“O empate às vezes é doloroso, principalmente pela forma como jogamos no segundo tempo. Fomos muito produtivos, gostamos do que vimos. Quando algo não sai como o planejado, procuramos manter o otimismo. Vai dar certo. Seguimos acreditando e de cabeça erguida. Tenho certeza de que faremos uma boa partida e, pelo amor de Deus, que a gente saia com a nossa calma”, disse.
Na análise do jogo, Fabiano reconheceu o bom início do adversário.
“O São José começou muito forte nos primeiros cinco minutos, com pressão alta, apesar das dificuldades do gramado. Mas isso não se traduziu em chances claras, e conseguimos equilibrar o jogo no primeiro tempo, que foi muito disputado.”
Ele ainda ressaltou os ajustes feitos no intervalo como fundamentais para a melhora do time:
“Voltamos melhor na segunda etapa, fizemos correções por setor, o que ajudou bastante. Criamos mais escanteios, inclusive após o gol, e poderíamos ter feito o segundo. Depois houve uma queda, o que é natural no futebol”, avaliou.
Por fim, Fabiano agradeceu à torcida presente no estádio:
“Quero agradecer ao torcedor, que realmente se fez presente no CIC. Sentimos a vibração, sentimos que estavam conosco em campo. Muito obrigado a todos os sãobentistas que jogaram junto com a gente”, concluiu.





































































































































