Copa Paulista: Técnico do São Bento lamenta derrota mesmo com um jogador a mais

No próximo sábado, o São Bento enfrenta o Paulista, justamente o time que assumiu seu lugar no G4 ao chegar aos sete pontos

A equipe de Sorocaba, que jogou boa parte da partida com um jogador a mais, permanece com seis pontos e vê o Paulista tomar sua posição na zona de classificação

São Bento
Foto: Divulgação

Por: Rivail Oliveira

Sorocaba, SP , 22 (AFI) – Após a derrota por 2 a 1 para o XV de Piracicaba, no último fim de semana, no estádio Barão de Serra Negra, pela sexta rodada da Copa Paulista, o São Bento deixou o G4 do Grupo 3.

A equipe de Sorocaba, que jogou boa parte da partida com um jogador a mais, permanece com seis pontos e vê o Paulista tomar sua posição na zona de classificação.

FALA, PROFESSOR

O técnico Dyego Coelho lamentou mais um resultado negativo na competição estadual:

— A derrota é ruim, mas a sensação é ainda pior, porque não tivemos competência para transformar a vantagem numérica em algo positivo. Os jogadores tentaram de tudo, nós tentamos de tudo, mas infelizmente não conseguimos. Agora é virar a chave, focar no próximo jogo, trabalhar bem durante a semana e buscar a vitória — afirmou o treinador.

Coelho também assumiu a responsabilidade pelo desempenho da equipe:

— Eu me cobro muito, e assumo toda a responsabilidade por esse resultado. As coisas nem sempre saem como a gente planeja.

Segundo o comandante do Bentão, o time teve dificuldades em criar espaços mesmo com a posse de bola:

— Nem a bola era nossa melhor aliada. Precisávamos girar mais rápido, abrir o campo, encontrar espaço nas costas da defesa, mas isso não aconteceu como imaginávamos. Não conseguimos impor nosso jogo e saímos derrotados. Agora é esquecer e focar no duelo contra o Paulista — completou.


PRÓXIMOS JOGOS

No próximo sábado, o São Bento enfrenta o Paulista, justamente o time que assumiu seu lugar no G4 ao chegar aos sete pontos. A partida será disputada no estádio Walter Ribeiro, que volta a ser utilizado após um período de interdição para filmagens de uma produção sobre futebol da Netflix.

Confira também: