Treinador do São Bento elogia time após empate com XV
O São Bento volta a campo na próxima sexta-feira, dia 20, às 20h, no estádio Jaime Cintra, contra o Paulista de Jundiaí
Coelho disse ter gostado da performance do time, mas ressaltou que ainda há pontos a melhorar. No confronto, o Bentão dominou as ações e criou diversas chances de gol
Por: Rivail Oliveira
Sorocaba, SP , 18 (AFI) – O técnico do São Bento, Diego Coelho, analisou nesta segunda-feira a atuação de sua equipe após o empate em 0 a 0 com o XV de Piracicaba, no estádio Walter Ribeiro, pela estreia da Copa Paulista.
Coelho disse ter gostado da performance do time, mas ressaltou que ainda há pontos a melhorar. No confronto, o Bentão dominou as ações e criou diversas chances de gol.
“Estou muito feliz com o trabalho que eles vêm fazendo e com o que vimos hoje. Existe uma troca — entramos taticamente bem, mantivemos o ritmo, e isso se reflete tanto no aspecto físico quanto no tático. O objetivo é extrair o melhor do time dentro de campo, não apenas do atleta, mas do ser humano também”, destacou.
Apesar disso, o treinador reconhece que a equipe ainda precisa evoluir: “Quanto mais ficamos com a bola, melhor jogamos. Isso ficou bem claro, e vamos trabalhar para melhorar esse aspecto”, disse Coelho.
Para o técnico, é essencial compreender o jogador além das quatro linhas: “Não existe apenas o atleta, existe o ser humano. Precisamos entender o que ele pensa, o que sente por dentro. Hoje, o treinador é também um gestor — temos que conhecer quem realmente nos move. E minha comissão técnica faz isso muito bem”, concluiu.
PRÓXIMOS JOGOS
O São Bento volta a campo na próxima sexta-feira, dia 20, às 20h, no estádio Jaime Cintra, contra o Paulista de Jundiaí, que foi derrotado na estreia por 2 a 1 pelo Guarani, em Campinas.






































































































































