Paulista A3: Técnico rio-pretense analisa empate contra a Matonense e projeta o próximo compromisso
O próximo compromisso do Verdão da Vila Universitária será contra o Capivariano no próximo sábado(18), ás 15h, na Arena Capivari
Técnico analisa dificuldades do time e comenta sobre adversário
São José do Rio Preto, SP, 16 (AFI) – Apesar do empate, 1 a 1, em pleno Riopretão, pela oitava rodada do Paulista A3, o Rio Preto, continua no G8, na oitava colocação com 12 pontos. O próximo compromisso do Verdão da Vila Universitária será no próximo sábado(18), ás 15h, em Capivari, na Arena Capivari, contra o Capivariano, este vem de triunfo fora de casa, 3 a 0, pra cima da Itapirense. Com isso, o adversário do Jacaré aparece na quinta posição com 13 pontos.
Sobre o empate frente a Matonense e a projeção do próximo confronto em Capivari, o técnico rio-pretense, Valmir Israel deu a sua palhinha.
FALA, PROFESSOR”
Não era o resultado que esperávamos dentro de casa, porém jogamos contra um adversário que tem atletas de muita experiência e qualidade. Tivemos momentos bons na partida que pela falta de tranquilidade não acertamos o último passe ou finalização com precisão. Segundo tempo fomos mais incisivos no posicionamento com encaixes de marcação e pouco sofremos, conseguimos ter o controle do jogo, mas não fomos eficientes no sistema ofensivo”, disse.
Vamos procurar melhorar especialmente no terço final, onde nas oportunidades não estamos conseguindo finalizar com precisão. Vai ser um jogo de extrema dificuldade mas esperamos fazer um grande jogo em busca sempre do resultado positivo. Sabemos das dificuldades de encarar fora de casa o Capivariano, um adversário muito difícil jogando em seus domínios na Arena, mas temos amplas condições de conquistar um bom resultado”, finalizou, o comandante rio-pretense.






































































































































