Técnico revela que estava com Covid-19 durante jogo da Liga dos Campeões

Jogo em 10 de março não contou com a presença da torcida por conta da Covid-19

Jogo em 10 de março não contou com a presença da torcida por conta da Covid-19

0002050469478 img

Campinas, SP, 31 (AFI) – Gian Piero Gasperini deu uma declaração bombástica. O técnico do Atalanta afirmou que estava doente durante a partida contra o Valencia pela Liga dos Campeões em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Alguns dias atrás eu recebi os testes que confirmaram que tinha a doença (covid-19). Recordo que no dia da partida eu estava muito doente. No banco eu estava com uma aparência ruim. Eu não estava com febre, mas me sentia destruído e como se tivesse febre de 40 graus”, revelou ele a La Gazzetta dello Sport.

O Atalanta venceu o clube espanhol por 4 a 3 pelas oitavas de final e garantiu a classificação. O jogo em 10 de março não contou com a presença da torcida por conta da Covid-19.

Com Covid-19 na Liga. (Foto: Atalanta / Divulgação)

Com Covid-19 na Liga. (Foto: Atalanta / Divulgação)

MEDO!
“Foi em 10 de março. Nas duas noites seguintes em Zingonia (centro de treinamento da Atalanta) eu quase não dormi. Não tinha febre, mas me sentia exausto, como se tivesse 40 graus de febre”, disse o treinador de 62 anos.

“Uma ambulância passava a cada dois minutos. Tem um hospital do lado. Parecia um país em guerra. Eu pensava: ‘se for lá, o que vai acontecer comigo?'”.

ANTES…

O jogo de ida em Milão é visto por muitos especialistas como ponto de partida da contaminação na Itália. Naquea oportunidade, 40 mil torcedores saíram de Bérgamo e foram até Milão.

“Cada vez que penso nisto me parece absurdo: o ponto culminante de nossa alegria esportiva coincidiu com a maior ferida de nossa cidade”, lamentou o técnico.

player