Técnico ressalta empate e pede para o Novorizontino "manter a garra"

Pelo desempenho do grupo, é pouco provável que o treinador mexa no time titular

O Novorizontino saiu de campo satisfeito com o empate por 1 a 1 com o Palmeiras

0002050377259 img

Novo Horizonte, SP, 25 (AFI) – O Novorizontino saiu de campo satisfeito com o empate por 1 a 1 com o Palmeiras. Muito além do resultado que mantém o confronto das quartas de final do Campeonato Paulista em aberto, o técnico Roberto Fonseca elogiou a postura do elenco no estádio Jorge Ismael de Biasi e ressaltou que o placar poderia ter sido ainda mais favorável ao time da casa. Os dois clubes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 21 horas, no Pacaembu.

“Tivemos um grande jogo, poderíamos ter feito mais, mas tivemos uma queda, onde o Palmeiras empatou. Acredito que precisamos manter nossa garra e coragem. Se chegamos até aqui foi por mérito e trabalho, precisamos seguir para o jogo de volta da mesma maneira. Trata-se de uma decisão e qualquer erro pode ser crucial”, avaliou Roberto Fonseca.

Pelo desempenho do grupo, é pouco provável que o treinador mexa no time titular. Vagner e Matheus Sales, que pertencem ao Palmeiras e estão emprestados para o Novorizontino, não podem atuar por força de contrato. O clube viaja para São Paulo podendo empatar por qualquer placar para decidir nos pênaltis. A vitória no Pacaembu leva o time de Roberto Fonseca para a semifinal.

Roberto Fonseca ressalta empate e pede para o Novorizontino

Roberto Fonseca ressalta empate e pede para o Novorizontino “manter a garra”

O meia Danielzinho alertou que o clima entre os jogadores não poderia estar melhor. “Apesar das circunstâncias da partida, onde poderíamos ter saído com a vitória, o clima na nossa equipe é bom! Continuamos acreditando em nossas chances e esperamos por um grande jogo na volta”. Antes do gol de empate de Arthur, o Novorizontino poderia ter ampliado o placar com uma cobrança de pênalti, mas Fernando Prass defendeu o chute de Murilo Henrique.

O provável time do Novorizontino deve ser: Oliveira; Lucas Ramon, Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Jean Patrick, Adilson Goiano, Danielzinho e Murilo Henrique; Felipe Marques e Cléo Silva.