Técnico rescinde com o Linense e fica próximo de retornar ao Mirassol

O treinador foi campeão da Copa Paulista com o time de Lins e ainda disputou a Série D do Campeonato Brasileiro

A quinta-feira amanheceu com trocas de treinadores no Campeonato Paulista. Isso porque Moisés Egert deixou o Linense cinco dias depois de acertar para 2017

0002050205379 img

Mirassol, SP, 27 (AFI) – A quinta-feira amanheceu com trocas de treinadores no Campeonato Paulista. Isso porque Moisés Egert deixou o Linense cinco dias depois de acertar para 2017. Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, ele revelou uma rescisão amigável com a diretoria e já sinalizou proposta do Mirassol, onde foi vice-campeão da Série A2, conquistando o acesso – Raul Cabral acertou com a Tombense e deixou o cargo vago.

“Foram algumas situações que geraram alguns desconfortos. Eu tenho um carinho muito grande por todo mundo aqui (Linense), pelo Fausto, o Leandro, todo mundo do futebol, o presidente, e a gente sentou e achou melhor não desgastar essa relação. O Linense é um time de Série A1, que fez uma grande campanha esse ano e muitos treinadores querem dirigir”, disse Moisés.

Moisés Egert rescinde no Linense e fica próximo de voltar ao Mirassol

Moisés Egert rescinde no Linense e fica próximo de voltar ao Mirassol

O treinador foi campeão da Copa Paulista com o time de Lins e ainda disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, onde caiu para o Ituano na segunda fase. Seria mantido para o Paulistão antes da rescisão amigável com a diretoria. “Não cheguei a assinar contrato, mas acho que isso não mudaria o desfecho. Tenho muito respeitos com as pessoas daqui (Linense) e acho que tomamos a melhor decisão”.

E Moisés já emendou um bomba que abalou os ânimos no centro-oeste do estado: “Eu recebi sim uma sondagem do Mirassol, seria hipocrisia da minha parte dizer que não conversei com eles, mas também tem proposta de outros clubes e agora eu to no mercado. O Mirassol, assim como o Linense, é um clube competente, com estrutura e pessoas boas. Qualquer treinador quer trabalhar com isso”, confessou.

“Não tem como negar que eu fui muito feliz lá (Mirassol), a gente conseguiu um acesso, o vice-campeonato da A2, gosto muito de todo mundo lá”, completou o treinador, que também tem o apoio do outro lado. Em contato com o Diretor de Futebol, Juninho, o Mirassol confirmou a especulação: “O Moisés é o nosso primeiro nome, a prioridade, mas por enquanto vamos aguardar. A gente quer acertar com o novo treinador o quanto antes, porque já começamos o planejamento pro ano que vem”.